Seja Sócio

Tornar-se sócio do clube Ares Casa da Praia (ARES CPC) traz uma série de benefícios para os Oficiais da Marinha do Brasil. Localizado em São Pedro da Aldeia, na Vila dos Oficiais da Base Aérea Naval, o Clube é uma excelente opção de lazer e bem estar para os Oficiais e seus familiares. Veja algumas das vantagens de ser sócio.

Para tornar-se sócio do Clube, o Oficial da Marinha do Brasil deverá seguir algumas etapas, entre o conhecimento do Estatuto e Normas de Funcionamento do Clube, preenchimento da Ficha de Intensão, aprovação do pedido pela Diretoria do Clube e a efetivação da associação. Os passos e documentos necessários para iniciar o pedido de associação estão disponíveis abaixo.

O Ares Casa da Praia Clube (Ares CPC) funciona como uma sub sede do Clube Naval na Região dos Lagos. Caso surja alguma dúvida, ou caso deseje mais informações sobre a associação, entre em contato com o Ares CPC através do telefone (22) 2621-4102.

 

INFRAESTRUTURA

Desfrute de ampla infraestrutura para esportes e lazer como: Campo de futebol, piscina, academia e quadra de tênis;

EVENTOS

Infraestrutura para realização de eventos, como o Salão Social (salão de festas), área coberta com churrasqueira e Pub;

ATIVIDADES

Diversas atividades físicas e esportivas como: Aulas de Tênis, Natação e Ginástica Olímpica, Aulas de Vela com participações em regatas na Região dos Lagos;

LOCAÇÃO

Descontos e preços exclusivos para locação de áreas do clube;

DESCONTOS

Descontos especiais ou gratuidade nas atividades esportivas;

CONVÊNIOS

Convênios com empresas da Região com descontos e benefícios para os Oficiais sócios do Clube;

Alguma dúvida!

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre o Ares CPC.

ASSOCIAÇÃO AO CLUBE NAVAL

Para associar-se ao Clube Naval (tornando-se automaticamente sócio do ARES Casa da Praia Clube) o Oficial da Marinha, da Força Aérea Brasileira ou Guarda-Marinha (oriundo da Escola Naval) deve tomar conhecimento do estatuto do Clube e preencher o requerimento de associação.

Após preencher o requerimento, deve encaminhá-lo para a Secretaria do Clube Naval. Mais informações para associação podem ser requeridas através dos e-mails:

secretaria1@clubenaval.org.br

secretaria2@clubenaval.org.br.

SÓCIO TEMPORÁRIO DO CPC

Para tornar-se sócio temporário do Clube Casa da Praia, e frequentar as dependências do Clube em são Pedro da Aldeia, o Oficial da Marinha ou da Força Aérea interessado deverá ser indicado por um dos membros já associados ao Clube. Ao receber a indicação, deve preencher a Proposta de Inclusão de Sócio Temporário, atentando para as condições explicitadas neste mesmo arquivo.

A proposta, preenchida e assinada, deve ser entregue na secretaria do Clube para ser encaminhada para avaliação e aprovação. Mais informações podem ser obtidas no arquivo da proposta, ou na secretaria através do telefone (22) 2621-4102.

Quer receber nossos informativos?