Quem Somos

O Ares Casa da Praia Clube é uma Associação Recreativa, Esportiva e Social, situada na Vila dos Oficiais da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Subsede do Clube Naval na Região dos Lagos, o Clube oferece excelente infraestrutura de lazer para Oficiais da Marinha do Brasil e seus familiares.

Integrante da estrutura organizacional do Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro em São Pedro da Aldeia (DRAMN-SPA), o Clube tem como missão propiciar o bem estar e contribuir para a qualidade de vida dos Oficiais da Marinha do Brasil e seus familiares, através de sua estrutura recreativa e social.

Desde sua fundação, o Ares Casa da Praia Clube destaca-se na Região dos lagos por estimular o desenvolvimento de práticas esportivas, através de diversas iniciativas inéditas e inclusivas como o Grêmio de Vela Casa da Praia e o Grêmio Aérea Naval de Modelismo (GAM) e também no apoio a realização de diversos eventos esportivos, como torneios de futebol e vôlei.

Desfrute da ampla infraestrutura para esportes e lazer como:campo de futebol, piscina, academia e quadra de tênis.

Infraestrutura para realização de eventos, como o salão social (salão de festas), área coberta com churrasqueira e pub.

Atividades como: aulas de tênis, natação e ginástica olímpica, aulas de vela com participações em regatas na região.

Na locação de qualquer área de nosso clube, receba descontos e preços exclusivos para garantir um evento de sucesso.

Receba também vários descontos especiais ou gratuidade exclusiva nas atividades esportivas do clube.

Nosso clube tem vários convênios com empresas da região com descontos e benefícios para os sócios

Nossa Infraestrutura

O Ares Casa da Praia Clube conta com excelente infraestrutura de lazer em São Pedro da Aldeia. O Clube, formulado especialmente para Oficiais da Marinha do Brasil e seus familiares, é um excelente espaço de convivência e bem estar na Região dos Lagos.

Piscina

O clube Casa da Praia oferece ampla estrutura de lazer para seus associados. Com entorno arborizado e de clima agradável, a estrutura de lazer inclui quadras de tênis, brinquedoteca, churrasqueiras e uma área ampla para piscina.

Salão de Eventos

O Salão de Eventos é uma área construída para realização de eventos sociais e comemorações. Espaço amplo e arejado, com estrutura neutra e agradável, o salão pode ser locado em São Pedro da Aldeia junto à Secretaria Social do Clube.

QUADRA DE TÊNIS E EMBARCAÇÕES

Para completar a estrutura de lazer, o Ares Casa da Praia Clube disponibiliza pequenas embarcações para passeio, além de uma quadra de tênis construída dentro dos parâmetros internacionais.

BRINQUEDOTECA

A brinquedoteca é um ambiente climatizado e agradável, construído para proporcionar às crianças uma área de lazer contemporânea e recreativa para suas brincadeiras no Clube.

CHURRASQUEIRAS

O Clube disponibiliza para os associados duas áreas com churrasqueiras que podem ser reservadas para realização de confraternizações familiares e informais.

ACADEMIA

O Clube disponibiliza para os associados uma academia confortável e moderna com equipamentos novos e de última geração para você cuidar da sua saúde e do corpo

nossa diretoria

Conheça a diretoria e cargos do Clube Naval Ares Casa da Praia.